sábado, 9 de julho de 2011

Presentes para os hosts!!!

Pra começar o post, aí vai uma foto minha andando por Sampa depois do visto!!!! Tava com 3 blusas pq tava muito frio, mas super leve pq um peso foi tirado das minhas costas....



E depois do pesadelo, PRESENTES!!!!
Pois é.... ainda tem isso!!! É de bom grado dar presentinhos para aqueles que vão te receber para morar com eles por um ano. Deve ser uma "lembrancinha" do lugar de onde está vindo, que no meu caso, é o Brasil.

Para a host mom, comprei uma bolsa de palha e uma pulseira e brincos com pedras do Brasil!! (não me perguntem q pedras são essas..... não faço a mínima idéia e quando comprei esqueci de perguntar!!)


Para o host dad, comprei um cd de samba (q eu nem curto muito, mas....), um cartão do Rio e uma caneca!!!


Para os boys, comprei alguns brinquedinhos e um dvd da Galinha Pintadinha.... são dois meninos, um de 4 e um de quase 3 anos!! Ainda não sei qual brinquedo vai pra qual!!


E ainda falta presente pra baby girl de 5 meses!!!! Eu não sei o q dar.... já pensei em dar um Mamãe e Bebê da Natura, dedoches ou até um livrinho pra banho!!! Mas tá dificil.

Para a LCC, ainda tô pensando... Sempre vejo as meninas falando que vão dar sabonetes da Natura, mas não queria ser repetitiva, então tô pensando em comprar um lenço!!

Bom... eu não tô plenamente satisfeita com os presentes (tirando o da host mom, q tô quase pegando pra mim!!), mas vai ser isso mesmo!!! Já tô gastando demais com o programa e provavelmente eles não vão dar muita bola para o q eu estou levando....

Queria MUITO, mas muito mesmo levar doces brazucas.... mas as minhas kids são alérgicas a leite, ovos e amendoim!!!!! Então nem rola levar doce de leite, pé de moleque, paçoca, sonho de valsa, bis, leite condensado... Eu poderia levar para os hosts ou pra mim mesmo mas as minhas kids são muito sapecas, então a probabilidade deles pegarem alguma coisa e comer escondido é grande!!! :-(

Então até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário