quinta-feira, 14 de julho de 2011

Presentes para os hosts - Parte 2

Eu não tava completamente satisfeita com os presentes, então saí a procura de mais algumas coisinhas...

A principio, queria comprar camisetas do Brasil para os meus boys.... mas tinha q ser barato né, então fui no camelô!!! E, não achei!! Em nenhuma barraca!! A explicação de um dos vendedores foi q não era época de Copa!!!! Putzzzzzzzz.... brasileiro só é patriota na Copa né!!!

No caminho para as compras passei em frente uma loja de brinquedos MUITO legal, chamada CATABUM. É uma loja de brinquedos "criativos", onde vende aqueles brinquedos feitos em madeira, artesanais, brinquedos tradicionais, brinquedos que estimulam a criança. Me apaixonei pela loja!!! Então.... acabei gastando mais 125,00 reais!!! E decidi o q dar para cada um das minhas kids.

Para a baby de 5 meses, dedoches dos Três porquinhos, uma boneca de pano e uma bolinha de pano.



Para o boy de 2 anos e 9 meses, um DVD da Galinha Pintadinha, um ioiô do Brasil, um pião super diferente e.... eu não sei o nome do palhacinho....




Para o boy de 4 anos, uma peteca, bugalho, pião, ioiô e um brinquedo super legal chamado escada de jacó.




Ainda não decidi o q dar pra LCC, mas já tô bem satisfeita com meus presentinhos.... Provavelmente, vai ser Natura mesmo!!! Rs.

E aqui, o q comprei mas decidi não dar.... O quebra cabeça e o jogo de botão pq comprei em loja de 1 real, então a qualidade é zero!!! O mini pandeiro parece feito pra menina... o bilboquê, nem eu consegui brincar com isso!!!! Então imagina um menino de 4 anos.... além do mais, ele pode virar uma arma!!! (hahahahaha). E a corda, tbm achei meio perigoso, e eles não iam conseguir pular mesmo!!! A bolinha de gude, preciso nem explicar né..... imaginei eu desesperada tentando tirar da guela de um!!! Kkkkkkkkkkkkk....





É isso!!! Tô enrolando pra falar das malas.... mas vou falar!!!

See ya.

4 comentários:

  1. Adorei os presentes flor...=)

    To te seguindo para acompanhar suas aventuras depois do treinamento!!!

    Just 10 days! (Aí ta chegando hehehe)

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Adorei seu post e também está me ajudando a decidir os presentes...:)
    Estou te adicionando no meu blog...irei dia 07/08...

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Poliana,

    Tbm comprei presentes que decidi não dar...sabe aquele impulso. Daí depois que pensei melhor mudei de ideia.
    E lá se vai um dinheirinho...rsrs.

    Bem brasileiros teus presentes, muito legal.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Poliana, td bem? Meu nome eh Ana Paula e sou ex au pair ( morei em Marlton e dps NY) agora estou de volta a NJ mas agora moro em Mt. Laurel ( 5 min de vc...kk!).
    Envio essa mensagem para te dar boas vindas e desejar boa sorte nessa louca e inesquecivel aventura.
    Sei como eh chegar em um lugar desconhecido com pessoas e culturas diferentes da noss, as vezes nos sentimos totalmente um estranho no ninho...
    Deixo aqui meu email se vc quiser conversar, tirar duvidas e sair! Sera um prazer trocar experiencias.
    Aproveita muito, porque passa voando!
    anamileo@hotmail.com
    Enjoy and have fun!!

    ResponderExcluir